Lord listen lover, we're all missing something I don't got.

The whole world wants we're on.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tylsää

faz bem
Ontem a noite, na madrugada, uma amiga minha perguntou porque eu não fazia um tumblr, e disse que jajá o blogspot ia ser lame. Será?
Eu sei que eu sou a pior blogueira do mundo e fico meses sem postar nada, mas sei lá, eu acho que eu gosto de saber que eu tenho um blog pra quando me der uma vontade de escrever algo. A unica coisa que me incomoda é que eu acho que todas as vezes que eu vou escrever alguma coisa, tem que ser um textasso gigante. E eu sempre acabo escrevendo mesmo, e eu gosto de escrever. :)
Eu sei que é sem graça, mas eu gosto.
Pois então, eu ja estou na Finlândia a quase 9 meses, oito meses e 20 dias para ser mais exata. Nessa cidade de 8 mil habitantes e com 1 rua principal. hehe nunca mais eu reclamo de Apucarana, nunca. E eu acho que já deu pro meu saco, não tem nada de novo pra fazer, ninguém pra conhecer. Nada. E em 16 dias eu tenho minha primeira viajem oficialmente internacional, tirando os passeios pela Suécia que nem contam. Dia 6 de maio eu tou indo pra São Petersburgo(espero que todos saibam que ficam na Russia :) e eu tou muito ansiosa pra ver todos os intercâmbistas de novo, ou melhor, quase todos, porque tem uns 30 dos centoepoucos que não vão. Acho que a melhor coisa do intercâmbio são todas essas pessoas que você acaba conhecendo e fazendo uma amizade, ou não. A sensação de todos os inbounds juntos é indescritível.
Tou morrendo de saudades. E eu tou realmente muito ansiosa pra viajar. Então parece que o tempo passa muito devagar, tudo que acontece aqui, que eu costumava achar muito legal, já não está mais tão legal assim. Os finlandeses não gostam muito de mudanças, gostam de estar sempre sobre o controle da situação, e quando alguma coisas que ele não tem certeza se conhecem e podem controlar é oferecida, eu não sei se por medo, é quase automaticamente negada. O povinho difícil hein..pelo amor. Então eu ja não aguento mais as mesmas coisas. E pra melhorar, eu ainda tenho mais uma família pra mudar..só que essa família tem um diferencial: é uma família fantasma! UAU ANA. Então, por mais que meu conselheiro tente me dizer que "sim, Ana, está quase tudo resolvido, temos uma familia pra conversar, sim, sim, blabla" eu tenho um small feeling de que essa família NÃO EXISTE! Eu duvido, faltam tipo, uns 10 DIAS, pra eu mudar! E eu não tenho nem uma informação sobre isso. TOU PUTA! E tou sentindo que eu vou voltar pra Ylihärmä. Lembram? A minha primeira família que morava longe pra caralho daqui. Então, tou achando que eles vão me empurrar pra lá, pobres Heinonens :/ o quarto que eu morava ja até voltou a ser a sala de teve de novo, com um papel de parede super cool e um sofá massa. Imaginem o trampo pra family..é uma puta sacanagem essa má organização do rotary. Tou de cara, pelo menos eles poderiam ser sinceros comigo e dizer que ainda não tem família. Affe..e ainda bem que essa famílias dos vovôs não podem ficar comigo, AINDA BEM DEUS! Eles se mudam completamente pra casa de verão deles, aí eles acham "que não vais ser bom pra mim nhenhenhe" mas cristo! Eles são um pé no saco as vezes. São velhos, cheio de manias..sei lá, querem controlar tudo, todos os meus horários, o que eu vou comer aonde de com quem. E a minha mãe enche o saco por causa da escola, eles acham que eles são a minha primeira família, demora pra cair a ficha deles, que, antes deles eu ja morei com mais 2 famílias e mais 6 meses na Finlândia..hoje minha mãe olhou pra minha cara e disse, "Ana, quando você fizer seu próximo horário no colégio, escolha bem, porque você tem que conhecer como é o sistema de escola na Finlândia" ¬¬. Aí eu me pergunto, eu moro nesse pais a 8 meses, será que ela é burra ou só meio doida mesmo? AFFEEE estressei! Mas tá, tudo bem. É assim mesmo, take it easy Ana, eles são velhinhos. AH!

Mas, no mais, tou muito bem.
Tou feliz, tou morrendo de saudades :~
Eu não consigo decidir se é só ou tudo isso pra voltar.
Amo esse país, o Brasil está muito em primeiro lugar nos meu planos durante os proximos, pelo menos 10 anos. Mas depois disso..a, quem sou eu pra dizer.

Eu gostei dessa foto, foi na páscoa. Eu, o Lorenzo e a família estranha da minha mãe.
A ultima vez que eu usei minha jaqueta de neve.
Acho que é só.
Um beijo.

p.s. caiu o acento de família depois da reforma ortográfica? num sei..help ae.
hehehe :)

Um comentário:

  1. Anaa!
    Que saudade :/
    Agora jah tah tudo resolvido neh ? Casa da Saguita entao --' .
    Haha, boa sorte, mesmo.
    Te amo muito.
    Beijos :*:*

    ResponderExcluir

Ecreva qualquer merda ou pode ser só a sua opinião mesmo, o que você achar mais facil. hehe
Mas seja educado, por favor.